Maré cheia: aumenta o número de veleiros no pátio de serviços do ICS
Com umas das maiores estruturas náuticas do litoral paulista, a sede Guarujá do Iate Clube de Santos, está sendo procurada cada vez mais por proprietários de veleiros.
Por lá, uma equipe treinada trabalha diariamente com o suporte de máquinas e equipamentos que agilizam as operações. Hangares com sistema de ar comprimido integrado, tratores, dois travelifits, fingers e rampa com mais de 14 metros de largura atendem, com tranquilidade, as grandes embarcações. Prova disso foi a operação realizada em janeiro deste ano, por uma equipe internacional que preparou com folga um veleiro de 90 pés para uma viagem de volta ao mundo.
Outro diferencial da náutica no Guarujá é a plataforma elevatória, que atinge até 20 metros de altura e facilita, com toda a segurança, a manutenção em mastros altos.
foto 3
 Além de toda a condição técnica disponível no pátio de serviços, a sede possui um complexo comercial com lojas e marcas recomendadas por especialistas do ramo náutico.

Estas são algumas das vantagens oferecidas pelo ICS, que recentemente recebeu a chegada dos veleiros, H2ORÇA, LUCKY/ALFORRIA, ZORRO, ASBAR II, GUGA BUY, JAZZ, CANGACEIRO, VIVA, CREOULA, LEXUS/CHROMA, ASBAR IV e PAJERO que elegeram o clube para finalizar os últimos ajustes para a 45ª Semana de Vela de Ilhabela, o evento mais badalado do calendário náutico.

Acompanhe a movimentação na página dos Serviços Náuticos ICS
Mais informações acesse o site www.servicosnauticosics.com.br/
Voltar