ICS é ouro
Clima favorável e raia diversificada durante a 44ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela, já deixam saudades. A disputa reuniu 900 velejadores entre as Classes ORC, IRC, C30, HPE30, HPE25, RGS, Bico de Proa A, Bico de Proa B e Clássicos.
Com a bandeira do ICS, os veleiros Lexus/Chroma, Asbar IV e Pajero fizeram resultados memoráveis.
Na cerimônia de premiação, realizada na badalada Race Village, no último sábado, 15 de julho, a tripulação do Asbar IV, comandada pelo Vice-Comodoro Jonas de Barros Penteado, recebeu o ouro pela IRC-B e a prata na Geral. Já o Lexus Sailing Team, do diretor Luis Gustavo de Crescenzo, fechou as disputas da classe ORC-B na 8ª colocação. Sempre ativos nas redes sociais, o veleiro liderou o ranking dos Diários de B ordo do evento e foi eleito a embarcação mais popular na internet e nas redes sociais.Também disputando pela ORC, o associado Eduardo Souza Ramos, no comando do Soto 40, Pajero, foi consagrado o grande campeão da edição de 2017.
A organização também premiou os finalistas do Brasileiro C30 e RGS. O sócio Mauro Dottori estava entre os três primeiros colocados e conquistou o bronze pela Classe C30, no timão do Caballo Loco.
 O ICS parabeniza todos os participantes!
Veja abaixo os resultados:
IRC 
ORC
Voltar