Dupla do ICS é prata no Paulista de Snipe

No último feriado, 2 de novembro, a flotilha de Snipe do ICS marcou presença no Campeonato Paulista de Snipe e fechou a disputa com uma das duplas no pódio.

Promovido pela Classe Snipe SP, Yacht Club Santo Amaro, FEVESP e CBVela, a disputa levou para a raia 2 da Represa do Guarapiranga, quarenta e nove equipes que durante os três dias se enfrentaram em condições de tempo variada.

Sem vento, o segundo dia foi concluído com a realização de apenas uma regata. Já no sábado, terceiro dia, rajadas de até 25 nós exigiram força e muita técnica das equipes, que finalizaram o campeonato após três regatas.

Três barcos competiram sob a flâmula do ICS. Patrocinados pelo clube e pelo Grupo GP – Guarda Patrimonial, Rafael Gagliotti e Henrique Wisniewski, fecharam a disputa na 2ª colocação. Riccardo Croner Pola e Max Muschi completaram o paulista na 43ª posição. Já Bruno Félix e Ignacio Alzueta terminaram em 33º lugar.

O título de campeão do Paulista de Snipe foi levado pela dupla Xandi Paradeda e Anna Julia Tenório, aluna de Alexandre na Escola de Vela de Ilhabela. A medalha de bronze ficou para a equipe da casa (YCSA), Rique Wanderley e Richard Zietman.

Voltar