COPA ICS: Ilha das Cabras será o destino da 2ª etapa

Idealizada pelo ICS em 2016, a Copa ICS de Regatas de Percurso nasceu do propósito de reunir, em um único evento, as rotas santistas mais tradicionais; Laje da Conceição, Ilha dos Arvoredos, Laje de Santos e Ilha das Cabras.

Neste ano, as disputas começaram no dia 3 de março com a Volta da Laje de Santos, um local rico de vida e, desde 1993, considerado o único parque marinho paulista, denominado Parque Estadual Marinho Laje de Santos. Quatorzes veleiros participaram da etapa com vitória das tripulações Inaê/Transbrasa (Bayard Umbuzeiro) pela ORC, Asbar IV (Jonas de Barros Penteado) pela IRC e Bravo (Jorge Berdasco Martinez) pela RGS.

Com destino a Ilha das Cabras, a disputa da 2ª etapa acontece no sábado, 19 de maio. A largada está prevista para às 12h e os competidores terão até às 20h do mesmo dia para concluir o percurso de aproximadamente de sete milhas náuticas.

A 2ª etapa da Copa ICS – Volta da Ilha das Cabras é realizada com o apoio da ABVO, FEVESP, Classe RGS/BRA e do Clube Internacional de Regatas e terá inscrições abertas a partir de 5 de maio, que devem ser enviadas por e-mail ou diretamente na Secretaria Náutica ICS, na sede Guarujá.

Confira o Aviso de Regata e a Ficha de Inscrição

Voltar